VOCÊ JÁ PODE FICAR TEMEROSO!

O plano Temer

Não é a toa que o “golpe” (em aspas pois não é um golpe realmente, pois não existe imposição pela força) é na verdade uma fraude e não podia dar certo sem a ajuda de todos os idiotas funcionais reunidos em apoiar uma fraude política (esse é o termo correto) movido por reús em julgamento sobre uma presidente que não tem UMA CARALHA DE ACUSAÇÃO contra ela e não é réu em nenhum processo diferente de seus propensos algozes, citados na mesma Lava-Jato do parcial juiz Sérgio Moro.
 Antes que algum mentecapto cite as tais “pedaladas fiscais” saiba que só o Temer fez 2 em um curto espaço de tempo, o governador de São Paulo fez mais de 5 e esse é um procedimento adotado desde prefeituras ate´presidentes para que os benefícios sociais fossem pagos sem atrasar, tanto é que as contas no TCU estão ok, mesmo com ressalvas.

Então qual é o problema?

O problema é que a maioria do brasileiro é um eleitor obrigatório passivo. O que o torna um IDIOTA! Idiota vem do grego IDIOTÉES e é como os antigos gregos chamavam os POLITIKOS, habitantes das POLIS que não se interessavam pelos assuntos da cidade. Idiota é um termo político que significa “fechado em si”, é um jeito de chamar um egoísta político…

Lembra quando se diziam em casa que “política e religião não se discute”? Agora estamos a beira de perder não só nossos direitos de trabalhador com a “flexibilização da CLT” e a terceirização em massa das mãos de obra, a própria laicidade está em risco e não é bom nem para os evangélicos, que lideram as 3 bancadas mais corruptas do país: BBB — Bala, Boi e Bíblia.

As pautas conservadoras você pode ver no site do Huffpost Brasil mas entre elas já constam as inúteis Lei de Maioridade Penal aos 16 anos e o Estatuto da Família que exclui a maioria das famílias brasileiras visando oficializar o preconceito.

O mais interessante é que estes pseudo-valores ditos como cristãos são antagônicos a qualquer leitura sobre o cristianismo, seja o árabe (original), grego, russo e a bagunça romana, a mais comum no ocidente. Mas o que a bancada BBB tem de vantagem sobre esse mar de eleitorcedores histéricos?

NENHUM DELES LÊEM!

Não leram a bíblia, o título de eleitor, a constituição, a carteira de trabalho, a declaração dos direitos humanos, a pauta do condomínio, mas querem opinar pois virou uma guerra de torcidas idolátricas exposta.

Aos idiotas a negligência, aos burros as consequências.