O dia em que alguém bagunçou minha vida!

Explicar o que se passa comigo neste momento, não há como descrever…

Durante muitos dias quis lutar contra um sentimento que acreditei que fosse algum fogo de palha, por estar só, vulnerável e por não estar acostumada a estar verdadeiramente sozinha. A maneira que nos conhecemos surgiu de forma inexplicável, porém surgiu de minha curiosidade na internet. Jamais imaginei que pudesse acontecer algo tão profundo assim…

Aos poucos aquelas palavras e frases tomaram um sentido e uma forma muito grande dentro do meu coração, e nossas conversas a cada dia era mais intensas e assíduas. E hoje, minha idade n significa nada perto do q sinto por uma pessoa mais nova.

Minha maturidade foi colocada no bolso no momento em que me vi completamente apaixonada por alguém q nunca vi, e que a desejo todos os dias.

Só uma coisa poderá me fazer ficar aqui: O amor, porque se quiser ficar comigo, eu arriscarei e me terá por inteira, sem mentiras, sem enrolações e sem desculpas! Basta você dizer que me quer.

Maldita distância que me faz te querer cada vez mais, que me faz pensar tanto em você! Mas eu vou te esperar, eu vou te esperar!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.