#243 Cada Vez Mais Perto
Eu vou dizer, quando pensei em escrever e publicar algo novo todo dia, nem pensei em como isso acabaria sendo complicado, sempre sinto que o que eu escrevo pode não ser tão bom assim, e que se tomasse mais tempo talvez saísse algo melhor.
Ao mesmo tempo que sinto que ter esse ano de escrita disciplinada levada à sério me ajuda muito pra repensar nas minhas capacidades literárias, a vontade de escrever as vezes se comporta como um gato.
Quando resolvo me deitar parece que bate vontade nela e ela vem deitar comigo na cama, quando procuro a vontade de escrever, ela se esconde debaixo dos móveis e eu deixo pra lá.
Nesse momento essa vontade de escrever tá deitada em cima do meu teclado, e eu digo que tá cada dia mais perto de acabar com essa coisa de publicar todo dia, acho improvável eu parar de escrever, mas queria pelo menos ter mais controle do que publico.
Tá cada dia mais perto e eu sinto que fazer isso tá sendo bom pra mim, O Tal gato tava tão parado que acabou ficando gordo, e acho que ele precisa sair pra andar um pouco por aí, e eu deveria terminar esse texto por aqui.
