As Vezes o Seu dia é Uma dor Nas Costas

Parece estranho alguém tão jovem reclamando de dores nas costas, mas poxa, se vocês vissem algumas das merdas que já fiz pra provar que tenho força física todos diriam que eu mereço, contrariando a melhor forma de utilizar meus musculos que é muita força por pouco tempo, eu tentei fazer por muito tempo e aos 19 anos eu tenho uma coluna fodida.

Mas falar nisso não é tão bonito, pelo menos não em um texto, eu esperava falar de alguma paixão, uma atração, troca de olhares ou qualquer coisa, mas não, vou falar de dores nas costas, como se eu fosse o seu vizinho resmungão de 80 anos, mas sem resmungar e com 25 % da idade dele.

Eu também não vou falar sobre um dia extremamente tedioso, onde meu ponto alto foi desenhar uns fakemons(aquela hora que você prova que é um nerdão mesmo), vou falar que na verdade passei o dia com dor nas costas.

As Vezes o Seu dia é Uma dor Nas Costas(Sim sem ligar pra língua portuguesa escrevendo tudo assim), seu dia é uma dor nas costas, você tá entediado enquanto algo fica doendo, e quem dera fosse suas costas, é o Coração mesmo.