Coisas Que A Gente Não Vê

Todos os dias acontecem trilhões de coisas pelo mundo, ficamos sabendo de algumas, algumas outras quase ninguém consegue saber.

As vezes a pessoa que sentou ao seu lado no ônibus pode ter reencontrado um amor de muito tempo atrás.

Digo isso pois eu acabei de ter que desistir da minha última paixão, ela arranjou um namorado, fiquei feliz por ela, fiquei feliz por ele, mas fiquei triste por mim(não ousaria mentir pro meu leitor, eu fico triste quando se trata de fim de amor), e todas essas coisas você não sabia até eu contar aqui.

Ninguém vai noticiar no jornal que aquela pessoa que você passa todos os dias à caminho do trabalho está feliz por acabar de descobrir que vai ser pai.

E a senhorinha que é sua vizinha, está bem alegre por a roseira dela ter conseguido dar uma rosa, bem perfumada, bem bonita.

Uma criança tá bem feliz por ai por ter conseguido passar de fase no video-game.

Alguém tá bem feliz por ter terminado de ler um livro que gostou muito.

Alguns felizes por coisas ruins acabarem.

Outros felizes pela chegada de coisas boas.

E a gente perdendo toda essa felicidade pra falar de noticia ruim.

E olha que comecei a ter vontade de escrever esse texto por estar triste por causa dessa coisa de não dar certo quando eu quero.

Mas eu queria poder ver um jornal só de notícias boas, pra ter mais fé de que tudo vai se arrumar, e que eu já tô enjoado de ouvir tanta coisa ruim.

Quero é ficar debaixo de uma sombra, deitado numa rede, e ouvir os passarinhos cantando, talvez isso seja muito bucólico, mas é o que eu queria fazer, enquanto folheio um jornal de boas noticias.

Dessas coisas bonitas que a gente não vê, mas que devia pelo menos saber.