Então Já Faz Quase Um Ano

Nem teria percebido tudo isso se eu não tivesse checado meu celular antes da aula de Desenho, eu precisava olhar só pra ter certeza de que a professora havia se atrasado, e ela havia, mas eu vi o número 21, falta um mês para...

21/12 um número Palíndromo, talvez seja só coincidência, realmente deve ser apenas coincidência e eu um pobre homem fascinado por milagres quero imaginar que o universo conspirou ao meu favor, não conspirou, mas eu acreditei nisso, acreditei com veemência, como nunca acreditei em nada, Desculpa Deus, não é minha culpa.

Se eu voltasse no tempo para aquele momento eu queria dar uma tapa em mim mesmo e falar que tudo aquilo era só carência, medo de ficar sozinha, todo mundo tem, ela tinha muito pelo namorado imbecil, e você gostava dela, nunca havia assumido, mas gostava.

Eu daria a tapa mais forte que eu pudesse pra fazer isso, quebraria minha mão se possível, mas eu me impediria, depois iria sentar e conversar comigo mesmo, talvez abrir uma cerveja e não te dar Spoilers sobre o novo filme de Guerra nas Estrelas, ou Star Wars, depende de que ânimo você vai, você me estranharia e eu te estranharia.

Poderíamos beber uma cerveja ruim falando sobre as coisas que você podia evitar, levaria comigo um papel com os números da loteria, você nem precisaria mais trabalhar, você é responsável, por eu também ser, não gastaria com besteiras e ficaria bem, mas infelizmente, não é assim.

Você não vai perceber que aquilo tudo era só a carência falando, talvez dos dois lados, ou só o medo de ficar sozinhos, dos dois lados outra vez, você não vai, e isso é ruim, você vai ficar triste um monte de tempos e se culpar, mas isso vai passar, não passou até hoje, mas sei que vai passar, eu não vou te impedir e te fazer dormir mais cedo, eu não vou assistir o filme com você e chorar pelo Han Solo, não posso ou deixaríamos de ser quem somos, ou quem você é, então sem tapas.

Apenas o arrependimento e a tristeza por saber que já faz quase um ano e eu ainda espero que tudo aquilo fosse verdade, mas não é, talvez seja só o Universo com Maldade.