Meus Medos São Uma Moeda No Ar

Nem sei direito como que se faz pra jogar uma moeda tão lindamente no ar, mas é que criei algumas teorias depois de um sonho, ao que imagino, pode ser uma mensagem do meu inconsciente querendo me dizer alguma coisa.

E eu prefiro imaginar que aquela moeda são meus medos, que os meus medos são uma moeda no ar, onde existem chances de dar errado exatamente iguais às chances de dar certo, mas não quer dizer que isso me anime.

50% de chances de dar certo ou errado, são chances muito altas, principalmente pra quem acredita ser possível ganhar na loteria, mas na minha vida amorosa tô teimando em achar que é um palpite arriscado.

Me tornei um covarde que sempre temi me tornar.

E sei que tudo isso se tratar dos medos causados por erros do passado que em grande parte não tiveram minha culpa é um tremendo erro, mas é justamente isso, eu não estou no controle disso, e por mais que eu queira parecer descolado e fingir que isso não importa as vezes, essa é a última esperança que me resta.

A esperança é aquela coisa que você se agarra com todas as forças esperando que ela esperance pra você.

Mas a minha vida já é uma moeda jogada ao ar, afinal parada ela têm menos valor, os valores só vêm quando o risco é maior, quando rola aquela adrenalina e parece que você vai cuspir suas tripas de tanta complicação dentro de si, mas o que preciso é deixar a moeda cair, pra saber então que resultado foi sair.