Tô Sem 9 horas, Pois Pra Paixão Não Tem Hora.

Parece até texto de três horas da manhã e aqueles pensamentos aleatórios que chegam assim de supetão, mas já é quase meio dia, e rio dessa bagunça que anda meu coração.

E com esse texto quero assumir que tô disposto a agir, e que não vou ficar me fazendo de difícil igual dizem por ai pra se fazer, não vou ficar cheio de nove horas não, eu não acredito que o certo seja assim.

Acredito sim que deve haver algum valor na conquista, e que o bom humor, gostos em comum, sensibilidade e até mesmo aquela beleza que quase ninguém vê vale, mas não que deva existir uma armadura exteriorizada causada pelos impactos do passado, o passado é uma roupa que não nos cabe mais.

Eu sei, eu sei, mas citar Belchior faz parecer o texto melhor, pelo menos pra mim.

Pode ir espalhando por ai que andei espalhando que estou apaixonado, pois estou, e que falo com um sorriso na boca de quem acabou de engolir um cabide e não para mais, e podem espalhar por ai que eu sou mais você e eu.

Ok, dessa vez foi do Vinícius(Do outro Vinícius, o famoso) e do Carlos Lyra.

E que igual naquele afro-samba do Vinícius(outra vez ele) e do Baden Powell, Não vou ficar fazendo promessas vazias e dizer que dou o que não dou, vou só ser eu mesmo e assumir, as coisas tão bem legais aqui, e eu não vou dificultar a vida, logo pra quem facilita o meu sorrir.


Dessa vez vou deixar todas as músicas citadas aqui em baixo, nas versões que considero as melhores de cada, espero que ouçam, com carinho, Vinni.

Like what you read? Give Vinícius Nascimento(Vinni) a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.