Você Vai, Mas A Saudade Fica.

Eu sei que tivemos dificuldades e que a forma pela qual acabou foi bem perturbada, algo que começou tão bonito foi terminar numa imensa confusão, eu buscava respostas em qualquer lugar, torcendo que houvesse alguma, e não houve.

Passei tempos tentando encontrar alguém que pudesse ocupar a vaga que você deixou, demorei a perceber que não era com o contato, e só pude preencher isso com sentimentos, aprendi como que eu devia fazer.

Achei que então podia sobreviver, enchi meus peitos de esperança e hoje posso compreender melhor o seu lado, e espero que você entenda o meu, hoje lembrei de você ao tocarem nesse assunto de namoradas, você não foi uma namorada, mas gostei de você como nunca gostei das minhas namoradas.

Então vou fingir que tivemos um divórcio bem resolvido, onde você vai, mas a saudade fica, como se fosse um objeto pelo qual me apaguei, e ele ai ficar bem ali, decorando a minha estante de fracassos, não dizendo que isso seja ruim, na verdade, fracassar com você foi excelente, me ensinou a viver melhor.

A Saudade fica bem aqui, e quero dizer com certeza, que se eu pudesse fazer tudo aquilo que fiz errado, eu erraria outra vez, ainda te acho fantástica, sua personalidade ainda é das melhores, mas de você, só fiquei com a saudade.