Vou Te Contar Sobre Os Discos Que Eu Ainda Não Ouvi

Eu devo dizer que o todos os primeiros encontros foram estranhos e cheios de medo, eu não estava lá, mas eu sei que foram, eu fiquei ansioso, esperando muitas coisas, fiquei tenso e chorei, eu não estava lá, mas eu sei.

As vezes eu falo coisas sem sentido que talvez um dia ganhem um sentido real, ou talvez nunca ganhem e não sejam o conselho ideal, mas tudo que eu falei eu sei que foi com a melhor intenção, sei que falei com o coração, eu não estava lá, mas eu sei.

Sobre todos os discos que eu sempre ouço e outros que eu acabei gostando com o tempo, sobre os livros que eu fiz favor de ler a todo momento, de todas as canções que cantei sempre que pude, de tudo que eu podia fazer eu fiz, eu não estava lá, mas eu sei.

Todos aqueles filmes com aquela pipoca gostosa, eu sempre me irrito quando prendem no dente, todas aquelas barras de chocolate e o refrigerante que não é saudável, mas eu prefiro viver uma vida satisfeito que uma vida que não é pra mim, talvez tenham sido filmes antigos e ruins, mas foram os melhores que eu pude, eu não estava lá, mas eu sei.

De todas as vezes que chorei, abracei e beijei, todas as vezes que fiquei preocupado, todas as vezes que fiz tudo que eu podia sendo apenas quem eu sou, eu não estava lá, mas eu sei, que eu sempre vou estar.