Mulher transgênero, 25, encarcerado oito anos por estuprar uma adolescente de 15 anos antes de mudar de sexo de masculino para feminino

Um estuprador transgênero irá cumprir oito anos de prisão depois de atacar sexualmente uma adolescente de 15 anos.

Davina Ayrton, 34, foi condenado por estupro no outono de 2004 depois de uma semana de julgamento em Portsmouth Crown Court em janeiro.

O juri foi informado que o transgênero de 34 anos encontrou-se com a vítima e dois amigos numa tarde e foram beber em uma garagem em Portsmouth, onde havia sofá e cadeiras.

A vítima narrou como gritou com Ayrton, que tinha 23 anos na época, para que parasse, mas não conseguiu acordar seu amigo e seu namorado que estavam dormindo nas proximidades.

Em uma declaração lida na corte, a vítima disse: “Eu era uma menina quando David Ayrton me estuprou. Naquela época eu não confiava na polícia e não queria prestar queixa.”

“Enquanto os anos passavam, eu nunca esqueci o ocorrido, como ele se forçou em mim, eu estava histérica e vivi com medo todo esse tempo.”

“Eu pensava que era forte, mas claramente eu não era.”

Ela acrescentou que ficou em choque quando a polícia a procurou 10 anos após o crime, dizendo que Ayrton tinha confessado o ataque.

A vítima disse: “No princípio eu fiquei chocada e todas as lembranças ruins voltaram me inundando.”

A corte foi informada que Ayrton, que tem um filho, foi condenado por posse de pornografia infantil pela Bournemouth Crown Court em janeiro de 2014, e por incêndio criminoso em 2007.

Sentenciando Ayrton e o colocando no registro de criminosos sexuais pelo resto da vida, o juiz Ian Pearson disse: “ A vítima tinha 15 anos, ela era uma criança vulnerável, fugitiva da escola e fugitiva de casa.”

“Com o passar do tempo, os efeitos traumáticos daquela noite não diminuíram para a vítima. Ela está conduzindo bem sua vida, ela se recuperou até algum ponto, mas o seu depoimento impactante demonstra que as cicatrizes e os efeitos nunca a abandonarão.”

Ele continuou: “ Eu entendo que o seu histórico é muito difícil, você foi submetido a abuso sexual e o ciclo continuou com você sendo um abusador.

“Eu entendo que você tem questões de saúde mental e que você está em dilema com questões sobre o seu gênero e quer viver como uma mulher ainda que não tenha feito ainda nenhuma operação.”

Link original: http://www.dailymail.co.uk/news/article-3476199/Transgender-woman-25-jailed-eight-years-raping-15-year-old-girl-changed-sex-male-female.html

— — — — — — — — — — —

Qual a diferença entre David “Davina” Ayrton e E.S.R?

David “Davina” Ayrton é do sexo Masculino.

E.S.R é do sexo masculino.

David “Davina” Ayrton estuprou uma adolescente de 15 anos quando tinha 23 anos.

E.S.R estuprou uma adolescente de 15 anos quando tinha 23 anos.

David “Davina” Ayrton conhecia a sua vítima, e a estuprou durante um encontro de amigos.

E.S.R. conhecia sua vítima e a estuprou durante um encontro entre amigos.

O caso E.S.R: http://m.gazetadigital.com.br/conteudo/show/secao/3/og/1/materia/519255/t/adolescente-de-15-anos-e-estuprada-por-rapaz-de-23-na-casa-dele

Like what you read? Give Violência Masculina a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.