Quando menos se espera

Eu corri desesperado buscando por ajuda, nenhum de nós imaginaria que isso poderia acontecer com a gente. Foi tudo tão rápido, tão repentino, posso dizer que foi em um piscar de olhos.

Em um minuto estávamos bem, e no momento seguinte, vocês estava caída no chão. Me desesperei, fiquei sem reação ao vê-la jogada ali. Mas de repente, me vi carregando-a em meus braços a procura de ajuda. Foi quando saí às pressas à procura do meu celular para ligar a emergência e pedir socorro.

- 911, qual sua emergência?
- Ela não está respirando, eu a encontrei caída no chão da nossa casa, eu apenas virei as costas e fui até a cozinha, quando voltei ela estava aqui, caída.
- Sr. diga-nos o que a vitima tem exatamente?
- Eu não sei!!! Estou desesperado e preciso de ajuda!
- Ok, estamos enviando ajuda até seu endereço.
- Por favor venham rápido, eu não posso perde-la.

Cada segundo que passava e eu te via em meus braços de olhos fechados era torturante para mim, pelo simples fato de que eu poderia estar perdendo você, pelo fato de que eu nunca mais poderia sorrir ao seu lado e muito menos sentir o seu toque. O medo tomava conta de mim.

O socorro chegou! Foi quando eles nos separam, tirando você dos meus braços e pedindo para que eu deixasse eles cuidarem da situação. E foi depois de alguns minutos de tentativas de reanimação que um dos médicos me disse que você não havia suportado a espera. Teve um ataque fulminante e veio a óbito.

Eu não sabia o que fazer, além de chorar e olhar seu corpo ali no chão. Me perguntava o por que disso tudo, por que a vida resolveu tirar você de mim? Tudo sempre foi tão perfeito para nós, tínhamos planos para o resto da vida. JUNTOS! A morte de um de nós nunca havia passado pelas nossas cabeças.

Por meses eu fiquei desolado e sem saber como seguir em frente, mas com o passar destes mesmos meses eu pude perceber que, você não gostaria de me ver daquela maneira se ainda estivesse viva. Com isto, eu me mantive forte, levantei a cabeça e — com muita dor e sofrimento aparente — fui seguindo meu destino, sempre levando comigo os momentos maravilhosos que tivemos e que nada me fará esquecer.

Sigo em frente até o dia em que nos encontraremos de novo, e assim, daremos continuidade ao nosso amor, fazendo dele eterno.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.