Sarau, Marina, xixi e celular quebrado
30 de setembro de 2016 as 21 horas e 35 minutos.
Hoje o meu dia começou bem, fui no sarau da minha antiga escola, ETECAP, vi alguns amigos lá e depois fui almoçar com a minha amiga, Marina(A Paixão da vida), almoçamos com alguns amigos dela do cursinho e depois fomos dar uma volta nas cafeterias do Cambuí, no caminho nós conversamos sobre as pessoas que nós nos “apaixonamos” ela notou um padrão nas paixões dela e eu notei um padrão nas minhas paixões, fomos sossegar na Starbucks porque lá tem ar condicionado e tava um calor de 28ºC hoje de tarde.
Eu pedi um Frappuccino de chá verde — Não recomendo, tem gosto de mato — encontramos uma amiga dela com uma amiga Italiana. Conversamos sobre o que ocorreu com cada um na ultima semana, apesar da gente já saber o que aconteceu com cada um, combinamos sobre algo que vamos fazer no almoço em família dela que eu vou domingo que vem, vou pedir pra alguém gravar! O dia foi legal até ai, depois disso eu voltei pra casa morrendo de vontade de fazer xixi e o ônibus pulando igual um touro de rodeio, descansei um pouco em casa e fui pra minha vó.
Na verdade não fui na minha vó pra vê-la, porque já fui lá essa semana, eu fui pra limpar o carro da minha irmã, não ganhei nem uns trocadinhos por isso. Falei pra minha vó que ia comprar uma moto e ela disse que vai querer viajar na garupa da minha moto, rimos, ela engasgou e rimos disso, ai do nada eu comecei a passar mal e fiquei triste, to meio triste até agora, ai pra acabar com o meu dia, o meu celular quebrou a tela e parou de funcionar o touch… Eu já estava pra comprar outro aparelho, ele podia esperar mais um pouco. Enfim, meu dia foi assim, me sinto triste e meio só agora.
30 de setembro de 2016 as 21 horas e 54 minutos de uma sexta-feira que tinha tudo pra ser legal.
One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.