E mais uma vez, falando com a experiência que eu tive de estar ao seu lado, eu não vejo o senhor como homofóbico, de forma alguma, o Eduardo [filho do Bolsonaro, que filmava a entrevista] por exemplo muito menos. A gente brincando o tempo inteiro, o senhor me dando muita atenção, muito carinho, eu recebi carinho dentro desse gabinete, não foi simplesmente… eu não fui tratada como uma pessoa vindo fazer entrevista, eu fui tratada com amor
Como se constrói o personagem Bolsonaro?
Thais de Bakker
922

O que ela esperava? Ser maltratada? Ser brutalizada? Ela só entrou nessa porque pensa como ele e está disposta a compactuar (ela não sobre de “vitimismo”).

Penso que este senhor não tenha nada contra gays/negros/mulheres. O que ele quer é voto das pessoas que tem algo contra,se torna um símbolo para eles e aposto se tivesse mais alguma minoria sendo alvo de ataques ele faria um discurso de ódio.

Vi mais um vídeo da Karol e percebi que ela acredita no discurso da direita e não tem empatia por aqueles gays/negros/mulheres que estão presos em situações de risco.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.