Pedir com confiança, e ter confiança eterna

“E eu vos digo: pedi, e dar-se-vos-á, buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; aquele que procura, acha; e ao que bater, se lhe abrirá.” (Lucas 11)

Foto: Comunidade Shalom
por: Érick Oliveira

Ao se falar em confiança pode ser um pouco complicado nos dias em que vivemos hoje, as pessoas acabam se machucando com fatos, e até mesmo com o própio ser humano pelos simples motivos de que hoje pessoas não são mais como “deveriam ser”, o mundo hoje acaba tendo um grande numero muitas pessoas que fingem o amor verdadeiro que fingem a fidelidade, isso se torna um obstaculo no caminho de todos fazendo a deixar que a confiança se acabe. Hoje o mundo acaba nos ensinando a apenas acreditar e não a conhecer verdadeiramente, como vemos as próprias pessoas dizem que a confiança se tornou um “luxo”, por não conseguirem viver mais uma vida de confiança verdadeira ou seja, a todo tempo acabamos sendo enganados e isso faz com que percamos a confiança tanto no ser humano quanto em Deus. A vida nos ensina que nada pode ser mais enriquecedor do que ter pessoas que podemos confiar.

Palavra de DEUS

A confiança que devemos ter hoje não é só em pessoas que convivemos e sim a confiança também no Senhor, por mais triste que pode ser falar hoje esta havendo uma grande falha em confiar e depositar a fé no próprio Senhor ou seja, são poucos que realmente vivem a fé verdadeira. Mas que possa ser entendido da seguinte forma, a confiança ela vem através do conhecimento porque se não conhecemos o que o Senhor realmente é o que a tua palavra diz como iremos ter confiança, assim acontece com pessoas também.

No entanto que o conhecimento seja sempre buscado e adquirido, que possa haver uma intimidade com o verdadeiro Cristo é preciso depositar sim nossa FÉ, Deus pode mudar a nossa vida mas essa mudança pressupõe nossa confiança ao nos abandonarmos n’Ele. A tua palavra mesmo nos diz e vem confirmando que “SE VOCÊ NÃO DEPOSITA SUA FÉ NO SENHOR, NÃO SOBREVIVERA”, isso nos confirma que devemos ser confiantes, perseverantes á aumentar a nossa confiança. Hoje vivemos muito cansados , por conta das coisas do dia a dia e então Deus vem para nos tirar do cansaço para nos dar o alivio a paz em que necessitamos. O evangelho de Lucas 33:3 diz “invoca-me, e te responderei, revelando-te grandes coisas misteriosas que ignoras”. Faça hoje esta experiencia de abandonar a tua vida nas mãos do Senhor, de buscar quem Deus é de verdade para que possa ser confiante n’Ele e a tua palavra está ai para confirmar que sim o Senhor existe e ele não nos abandona.

Em uma letra de sua música Dunga (canção nova) fala “A estrada é muito longa, mas a vida não acabou, eu sei que meus olhos não enxergam a vitória. Mas existe um Deus de amor, que me ensina a não perder a fé”

Deus os abençoe !

05 de maio de 2017

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.