19 de outubro – 20:51

Hoje me bateu uma saudade forte. Dessas que faz o coração bater acelerado e sentir uma dorzinha lá no fundo.

A real é que tudo o que eu precisava era um abraço seu. De novo. Igual como foi segunda feira, onde contei como meu dia foi péssimo e você me encontrou na estação só para dizer que tudo iria melhorar.

Engraçado pensar que daqui a 3 dias, dia 22 de outubro, nós faríamos 1 ano juntos. Tudo o que eu queria dizer agora é: Eu sinto a sua falta.

E como sinto.

Bem lá no fundo.

Às vezes penso que a sua ausência não irá passar, sinto como se você fosse uma parte de mim. Dizer adeus só não foi tão pior, pois veio junto de um “adeus não, até logo”. Como eu queria pode abraçar você novamente.

Abraçar como eu te abraçava antes e olhava pra cima só para encontrar seus olhos verdes vibrantes. Nada era mais confortável do que sentir o seu coração batendo acelerado junto ao meu.

Ontem eu ouvi a frase “nem sempre ficamos com o amor da nossa vida” e pensei em nós. Se nós nós gostamos como antes, porque não estamos juntos?

Tantas pessoas passando pela sua vida é pra minha e o sentimento entre nós permanece o mesmo.

Não importa se eu conheça outro cara legal, me case com outra pessoa e passe 10, 20 anos ou mais, um lugarzinho no meu coração sempre será seu.

Eu sinto sua falta pra caralho.

Show your support

Clapping shows how much you appreciated rebs’s story.