Abra os olhos.

Beatriz Torres ~ Bia❤
1 min readNov 2, 2017

--

Bia, esta carta nunca chegará às suas mãos. Jamais será lida e não mudará absolutamente nada do que vai magoar você. Mas nós precisamos disso. Precisamos falar sobre isso.

Não é engraçado ele dizer que a amiga só vai fazer sexo com ele se você estiver perto. Não é engraçado ele falar sempre sobre como as amigas ficam afim de você e querem "te comer".

Não é culpa sua estar bêbada entre amigos. Não é culpa sua achar todas essas coisas engraçadas e rir delas, e fazer uma brincadeira inocente, sem estar dentro do contexto que ele estava.

Não. É. Culpa. Sua.

A realidade, Bia, é que você de certa forma foi oferecida como moeda de troca por sexo. Talvez a primeira vez, Bia, em que a sua bissexualidade foi vista assim, como objeto. Você era a peça chave de um momento que, teoricamente, não aconteceria de outra forma.

Uniconização é a palavra.

Não existem palavras pra dizer como é passar por isso com alguém que você confia. Siga em frente. Você não pode mudar o que passou, agora fique alerta aos sinais que podem vir. Seja forte e não pare de lutar.

Com amor,
Bia.

--

--

Beatriz Torres ~ Bia❤

Bissexual, feminista, não mono. "O modo como você reúne, administra e usa a informação determina se vencerá ou perderá." ~ Bill Gates