½ G + ½ Ht = B?

Beatriz Torres ~ Bia❤
2 min readOct 3, 2017

--

Na cabeça de muita gente, essa equação faz sentido. É como um sorvete misto: pega baunilha, mistura com chocolate e vc tem um sorvete que é meio um, meio outro.

Sinto informar, mas eu não sou assim. Não sou meio hétero. Não sou meio homossexual. Sou inteiramente bissexual.

Sou 100% uma pessoa com uma categoria completamente diferente de dores e prazeres. Passo por uma série de problemas que lésbicas não passam, e que mulheres heterossexuais nunca imaginam que exista. Aliás, posso até sofrer preconceito de ambas por motivos diferentes.

Como qualquer mulher, sou objetificada por homens, com o agravante de que eles vão até mim buscando uma "amiga" para sua parceira, que por sinal também é bissexual! Veja que maravilha! Poder ter o privilégio de ser objeto das fantasias sexuais de um casal e ser descartada por ele em seguida! Ou posso ser convidada pela mulher do casal, por ela me achar linda, se atrair por mulheres e o marido/namorado/homem cis abusivo só aceitar que ela se relacione com mulheres se ela as dividir na cama com ele.

Sou chamada de uma série nova de adjetivos, todos eles igualmente horríveis, que dizem o quão nojenta eu sou por me relacionar com homens e mulheres.

Por coisas como essa que eu me questionei muito tempo se estava tentando "ser bissexual" para agradar homem. Coisa que ainda dói muito em mim, mas é história pra outro dia.

Ao mesmo tempo, encontro apoio na vida de pessoas maravilhosas como David Bowie, Lady Gaga, Skully, bissexuais como eu, que sabem que poder vivenciar o melhor da relação com qualquer gênero é fascinante e delicioso. Hoje eu me aceito, me amo e sei que mereço respeito. E o mais importante: me aceito 100% como sou.

--

--

Beatriz Torres ~ Bia❤

Bissexual, feminista, não mono. "O modo como você reúne, administra e usa a informação determina se vencerá ou perderá." ~ Bill Gates