Previsões para os Grandes de Filmes 2017.

O ano de 2017 promete ser um grande ano para o cinema, teremos grandes Blockbuster, Remakes e muitas continuações. Então decidi criar uma lista com algumas previsões para este ano, ao longo das próximas semanas irei fazer alguns posts sobre o que eu espero dos grandes lançamentos de 2017, aproveitem.

LOGAN (02 de março de 2017)

Bom, começar essa lista dizendo que Logan será o melhor filme do Wolverine pode ser pretensioso demais, mas olhe bem todo o material de divulgação que tem saído até agora, fotos em preto e branco que dão um ar mais sombrio ao longa, as músicas usadas nos trailers que dizem muito sobre os problemas que o protagonista tem passado nos últimos tempos, bom se depender desse marketing o filme será ótimo, vendo que o histórico de filmes do personagem deixa muito a desejar, então vou além dizendo que não só vamos estar diante do melhor filme do Wolverine, como veremos a melhor adaptação do gênero pelas mãos da 20th Century Fox.

O incrível poster IMAX de Logan

Logan não vem para reinventar nada nos filmes de super-herói, muito pelo contrário vem para adicionar, como podemos conferir ano passado com Deadpool filmes baseados em quadrinhos não precisam seguir uma única formula, com isso a FOX vai apostar mais em filmes de heróis lançando assim um filme de heróis por ano com classificação “Rated R”.

Mesmo com ação do início ao fim, muita violência e sangue a surpresa mesmo virá nos momentos emocionantes (que vão deixar aquele aperto no coração e encher nossos olhos de lágrimas) e belas atuações tanto de Hugh Jackman quanto de Patrick Stewart, com destaque especial para Dafne Keen que vai chutas bundas como a X-23.

Hugh Jackman deixa as garras de Adamantium em grande estilo, entregando umas das melhores atuações de sua carreira.

Kong: Skull Island (09 de março de 2017).

Teremos aqui o melhor filme do King Kong já feito, com uma atmosfera de tensão e um elenco marcante esse sem dúvida será um filme que vale a pena ver nos cinemas.

Destaque para o trio Tom Hiddleston, Brie Larson e Samuel L. Jackson (Yes!! Motherfucker).

Como alguns já devem saber, Warner Bros e Legendary Pictures pretendem realizar um crossover entre King Kong e Godzilla, os estúdios irão colocar os dois maiores monstros da cultura pop frente a frente para uma luta que deverá chegar as telonas em 2020, com o lançamento do novo filme do King Kong tudo indicará que a parceria entre os estúdios segue um bom caminho e que podemos aguardar que muitas surpresas virão.

POWER RANGERS (23 de março de 2017).

Temos aqui um belo exemplo de filme ruim que não se parece nada com o material original e sim com uma forma desesperada de se fazer dinheiro, dito isso o filme vai fazer uma porrada de dinheiro fazendo com que o estúdio anuncie uma sequência quase que de imediato.

Ghost in The Shell: Vigilante do Amanhã (30 de março de 2017).

Você e todos que conhecem o material original vão fazer a mesma pergunta: Como eles conseguiram estragar uma coisa tão boa como Ghost in The Shell?

O filme trará um visual de encher os olhos de qualquer um, junto vem a boa e velha polêmica, responsável por alimentar os haters da internet.

VELOZES E FURIOSOS 8 (13 de abril de 2017).

Igual ao último filme…VAI FAZER DINHEIRO PARA CARALHO… aí vem VELOZES E FURIOSOS 9!

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.