São as armas dos civis comuns que são usadas pelos bandidos em suas ações… (ou, ideias estúpidas merecem respostas estúpidas)

[ironia] Essa teoria defendida pelos desarmamentistas, eu vejo a comprovação diária de todas elas, inclusive eu vejo o pessoal no RJ, no morro tirando foto só com .38 Taurus, no máximo uma espingarda .22, até aqui em São Paulo, nos assaltos os caras usam com aquelas cartucheiras de .22, nunca usam AK-47, .45, 9 mm, e nunca vi casos de bandido com granada, com .50 e nem com nada que seja somente permitido para forças militares (pois eles são bandidos, mas sabem que essas armas são proibidas, então eles não usam).

Até pq essas armas são tudo da polícia e nunca os bandidos usam armas de uso exclusivo das forças armadas. Ainda bem que nós cidadãos estamos protegidos do uso dessas armas tão perigosas que nunca chegam nas mãos dos bandidos. Aliás qdo e se um dia eu comprar uma arma, já sei que depois de comprá-la, tenho que dar ao bandido, para que ele nunca use uma arma de calibre controlado em suas ações, aliás é assim que os bandidos se armam… VC não sabia?

Me sinto muito mais protegido sabendo que as gangues são alimentadas com as armas dos civis. Tinha medo que para parar a bandidagem eu tivesse que me armar, podia até me suicidar (sabe, ideias estupidas podem ter esse efeito colateral), apesar qua a bala ia ter de ricochetear bastante até pegar o meio-neurônio que está dentro da minha cabeça e acha que o desarmamento civil resolve a violência e impede que armas pesadas cheguem aos bandidos.

Mas não, estou iluminado, não vou comprar uma arma (com a que eu tentaria inutilmente acertar aquele meio-neurônio) vou acreditar que a bandidagem não está melhor equipada que o pessoal do estilingue. Afinal quem diz isso é o pessoal que DEFENDE o desarmamento, eu tenho de acreditar nisso na mesma medida que tenho de acreditar na VEJA quando ela escreve aquelas coisinhas sobre o Lula, ou ainda acreditar na Carta Capital quando ela nega o Petrolão, tantas coisas para eu acreditar que nem sei como o meio-neurônio consegue aceitar tudo isso… [ironia]

Cheguei a conclusão que não se deve responder com seriedade a ideias estúpidas, só cabe humor e ironia, de resto seria perda de tempo e de energia…