SUPERMAN ESTÁ AMEAÇADOR EM CARTAZ “ABANDONADO” DE BATMAN VS SUPERMAN

Cartazes que não foram utilizados no marketing do filme da Warner Bros. foram divulgados na internet.

Com seu penteado impecável e valores humanistas, Kal-El é um dos heróis mais altruístas da história dos quadrinhos, um verdadeiro modelo a ser seguido. Entretanto, o Superman, com seus incomparáveis poderes pode ser assustadoramente ameaçador e é assim que ele é apresentado em um dos cartazes não utilizados de Batman Vs Superman — A Origem da Justiça.

Os pôsteres “abandonados” pela Warner Bros. foram divulgados na internet por um usuário do site Reddit e mostram o Batman de Ben Affleck, com sua armadura e dentes cerrados, e o ameaçador Superman (Henry Cavill) com sua visão de calor prestes a disparar mais um feixe.

Ao se deparar com o visual quase vilanesco de Superman não é muito difícil imaginar a razão da Warner ter desistido de utilizar o cartaz em questão em sua divulgação.

Batman Vs Superman — A Origem da Justiça, de Zack Snyder, estreou nos cinemas mundiais no final de março e arrecadou US$ 870 milhões nas bilheteriais, um resultado considerado modesto por causa do alto orçamento do filme e das altas expectativas de retorno financeiro. As críticas da imprensa foram mistas, no geral.

Fonte: Adoro Cinema

Like what you read? Give Acesso Fácil a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.