Quatro Dicas para Aliviar o Desconforto da Menopausa

Inchaço, ondas de calor, perturbação do sono, suor excessivo e ansiedade. Esses são alguns dos sintomas da menopausa que incomodam demais, não é mesmo? A maioria das mulheres com idade entre 45 e 55 anos sofrem com eles e, muitas vezes, não sabem o que fazer para enfrentar tantos problemas.

Realmente é muito apavorante. Mas ainda bem que isso tudo pode se tornar coisa do passado, porque você não merece passar por isso e não vai. Sabe por quê? Porque para tudo há uma solução. Neste caso, são diversas maneiras para você atravessar esse período sem muitos contratempos. Por isso, fique bem atenta às quatro dicas que vão contribuir para amenizar o desconforto da menopausa. Confira:

1 — Pratique atividade física: realizar algum exercício físico já ajuda e muito no alívio dos sintomas da menopausa. Isso porque a atividade contribui, por exemplo, no controle do peso e para conservar o tônus muscular. A prática esportiva tem que ser prazerosa. Portanto, busque aquela que mais agrada você. Existem diversas opções, como a caminhada, a hidroginástica, o pilates, a yoga e a dança. O ideal é que você pratique pelo menos quatro vezes por semana.

2 — Hidrate-se sempre: com a queda do estrogênio, comum no período da menopausa, grande parte das células corporais se desidratam rapidamente. Portanto, você precisa estar sempre hidratada. Tomar bastante líquido, seja água ou sucos, vai fortalecer seu organismo. Além disso, sua pele e seu cabelo precisam de uma atenção especial. Eles ficam mais sensíveis durante a fase. A pele, por exemplo, tende a ficar mais ressecada.

3 — Divirta-se com a família e os amigos: os sintomas da menopausa podem muitas vezes deixar você desanimada, mal-humorada, cansada, até mesmo deprimida. Mas bola para frente! Não deixa ela te vencer. Logo, o ideal é virar o jogo a seu favor e divertir-se, de preferência com pessoas que têm tudo a ver com você, como a família e os amigos mais próximos.

Que tal organizar uma festinha? Ou mesmo sair para um barzinho ou planejar e curtir uma viagem a dois? Atitudes como essa fazem a diferença durante a fase, pois você vai estar tão distraída que os transtornos podem até passar despercebidos.

4 — Use o Active Woman Plus: imagina você enfrentar a menopausa de forma mais saudável e feliz? Isso é ótimo, não é mesmo? Então saiba que isso é possível, com Active Woman Plus! Um complemento natural à base de Óleo de Prímula, Óleo de Linhaça, Gérmen de Soja, Ômegas 3 e 6. Esses ingredientes têm se mostrado eficazes no alívio dos transtornos ocasionados pelo período.

Há centenas de relatos de mulheres que decidiram parar de sofrer. Elas fizeram e fazem uso do Active Woman Plus e são unânimes em afirmar que o produto renovou a vida de cada uma delas. Que tal você também transformar a sua? Viver mais linda, feliz, fresca e saudável?

Clique aqui para confirmar seu interesse no produto. Você será atendida por uma de nossas consultoras que te informará como receber seu complemento natural Active Woman Plus em casa, com frete grátis.

Conheça também o nosso blog Saudável e Feliz. Tem muito mais informações sobre saúde da mulher e menopausa.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.