Corações indecisos.

Adelia Calderon
Aug 26, 2017 · 2 min read

Mapas-astrais e jogo de bem-me-quer. As aparências também desenganam. (Isso aqui é tipo um subtítulo?)

Contradição difícil, disposição ambígua… definitivamente reafirmando sua Lua em Gêmeos. Quanto a mim, a mente flutua o tempo todo, o coração queimava mas a emoção esfria com a voz real. Não que eu entenda tanto de astrologia, só aprendia interpretar bem o meu próprio mapa astral. Um mapa inteiro baseado em Sagitário e Peixes. Ou seja, os signos mais mutáveis do zodíaco. Ou seja, I’m falling in and falling out all the time. Paixão pelo particular, e mais perigoso ainda, pela fantasia. Casos intratáveis. Colocar a culpa das próprias falhas no Ascendente é foda, né. Mas dá um certo conforto.
Gosto, depois desgosto. Gosto mais ainda, depois desgosto. Dele, de nós, do violão dele, do toque dele… Não consigo não me sentir encantada. Ás vezes te quero tanto que tenho até ciúmes saliente deste Camel azul que você fuma, tão distraidamente.
E ás vezes só quero ir pra casa sozinha. Essa linha de picos e quedas do batimento cardíaco me representa. Não queria ter esse tesão do talvez. O coração com essa inclinação perpétua da indecisão. Desculpe.
Mas de repente, aha, empate outra vez, hein! Você teme viver nisso tanto quanto eu temo viver isso. Semelhanças que atraem. No mesmo quarto e na mesma hora, segredos de nossos dois corações.
Bobagem pra disfarçar carinho. Sabemos que em jogo de bem-me-quer-mal-me-quer, a flor sempre sai mutilada. Concordamos em uma coisa: não gostamos de banho-maria nem de água morna. Sabe, tudo vira alegoria no final…

)

    Adelia Calderon

    Written by

    é tudo alegoria ein gente, não acreditem não