Esse “X” da Questão!

Obs.: Contém ironia. 😊


Migxs empoderadas, ontem aconteceu uma coisa tão incrível, tão digna que preciso compartilhar com vocês!! [Vou deixar a publicação no modo público, assim vocês poderão mostrar pra todo mundo a minha inédita emoção! Conto com vocês, amigx!]

Eis que eu, alegre e faceirx, tava passeando com o meu cachorrx, que é macho, mas não sei, talvez seja fêmea. Ah, mas vamu combiná que isso não importa, num é, migx? :) Daí, avistamos um bando de cachorrxs sem raça definida em um ato aviltante, extremamente macho-opressor: umx cachorrx, que não soubemos dizer se era macho ou fêmea, tava no cio...atrás delx, um bando de vira-lata criado na cultura do estupro não x deixava em paz...lambiam as partes íntimas, encostavam seus pelos, faziam aquela repugnante posição de cruza. Eu, prontx pra reagir, fui supreendidx pelas palavras conscientes dx meu/minha cachorrx:

- Ô, bando de pulguentxs! Enfiem seus rabos entre as pernas! Elx deu autorização pra essa putaria generalizada? Stop! Apenas parem de subjugar este ser canino, de contribuir para a disseminação da opressão canis machista!

Umx cachorrx mais marrentx se ofendeu:

- Mas ela está no cio! Tá botando até o rabinho pro lado!

Meu empoderadinho lindo de mãe não deixou por menos:

- E quem latiu que botar rabo pro lado é sinal de consentimento? Apenas pare, cachorrx membrx da sociedade canina patrircal. Elx pode estar querendo defecar em paz.

Aí, o mais surpreendente aconteceu: todxs xs cães da vizinhança, em um ato heroico, se postaram em volta dx cachorrx oprimido, rangendo seus dentes, deixando evidente que o empoderamento canino veio pra ficar. Aceitem, que dói menos.

Lindo, não? Estou extremamente emocionadx com a coragem e o espírito de luta dx meu/minha cachorrx: tudo fruto de anos de lavag...ops...conscientização!

Divulguem, amigxs. Preciso de curtidas!

A.E