Uma jornada maravilhosa está começando agora…

Meu nome é Adriano e até o momento vivo a vida sempre aprendendo novas coisas. A evolução e o desenvolvimento pessoal são fundamentais para que me se sinta vivo.

Sou uma pessoa muito curiosa — estou sempre buscando novos conhecimentos e me empenho muito em aprender sempre. Meu hobby favorito é ler e viajar. Adoro historias e tradições — coisas que ajudam a explicar como chegamos até aqui.

Fiz engenharia, fiz uma excepcional carreira como engenheiro, atingi o cume da satisfação pessoal e profissional: fui de engenheiro júnior a gerente geral de pós vendas.

Fiz direito, e inicio uma nova etapa de vida na busca de um recomeço, mas com mais empolgação e maturidade que antes — um mundo novo está a minha espera para ser desbravado e estou pronto a aprender mais, conhecer novas oportunidades e viver tudo aquilo que ainda não vivi.

Tive a oportunidade de ser empreendedor, e consegui, entre erros e acertos, ter bastante sucesso. Fiz história com minha empresa e consegui ser líder de mercado, pois fui eu quem criou esse mercado. Talvez, hoje, não teria adiado tanto essa decisão e teria arriscado antes o desbravamento desse mundo maravilhoso do empreendedorismo.

Morei nos Estados Unidos e na Alemanha, e como foi difícil aprender alemão… mas aprendi uma nova cultura e fiz grandes amigos que mantenho até hoje! Aprendi a respeitar a forma de trabalhar daquele povo — eles fazem uma coisa de cada vez, cada coisa de forma quase que perfeita e com isso ganham muito em produtividade e qualidade de vida. Ah! Os alemães sabem viver a vida. Por outro lado, a energia e o comprometimento dos americanos com metas, resultados e produtividade me fizeram evoluir muito.

Minha família sempre será minha base e sempre estará por perto, em todos os momentos! Nos ajudamos mutuamente, somos amigos uns dos amigos do outro — uma verdadeira comunidade. Sou teimoso, sou exigente, mas sou muito leal e camarada — o cara que todos querem por perto, nos momentos bons e nos momentos ruins.

Aprendi que posso ser útil e servir aqueles que nada tem a me oferecer em troca. Quando comecei a fazer um trabalho voluntário numa entidade chamada Arsenal da Esperança, percebi que pra se viver não precisamos de muitas coisas. Ajudo aqueles homens em situação de rua a arrumar um trabalho fazendo seus currículos uma vez por semana — e é sempre um prazer receber um abraço daqueles que conseguem arrumar um emprego. Essa experiencia me fez ampliar meus horizontes e a deixar uma marca na comunidade.

Com muita responsabilidade e empenho, tenho a certeza que conseguirei alcançar novos patamares de carreira na Johnson & Johnson — quero contribuir mais, aprender mais, me desafiar mais e conquistar muitas vitorias nessa empresa. Esse programa de trainee irá alavancar ainda mais minha vida profissional e em troca, tenho a certeza que contribuirei com a empresa dando o meu melhor.