Projeto Jonas Bernardino HELP

Jonas Luiz Bernardino

Vamos participar desse projeto e ajudar nosso amigo nesse momento de grande necessidade.

Seguindo recomendações e conselhos de amigos e colegas surgiu o Projeto de ajuda. Inicialmente tive certos receios em ter de expor desta forma uma questão tão pessoal. Porém diante da necessidade e urgência dessa cirurgia aceitei o desafio dos amigos e sair à campo para conseguir essa ajuda e solucionar esse problema.

O OBJETIVO é divulgar apenas entre amigos, colegas e conhecidos de Jonas Luiz Bernardino, destinado aos círculos mais próximos de seu relacionamento, bem como círculos profissionais que conhecem esse profissional e a situação que enfrenta atualmente.

Jonas Luiz Bernardino passou por uma cirurgiã para retirada de uma área infecionada causada por lesões dos tendões dos músculos posteriores da coxa. A cirurgiã ocorreu em 18 de abril de 2015 na cidade de São Paulo, no Hospital Saint Peter ao custo de 22 mil reais (valor usado para pagamento do médico, anestesista, auxiliares de enfermagem e hospedagem). E isso graças aos recursos próprios.

O não tratamento da área infeccionada veio ocorrendo de forma errada no SUS e que resultou no aumento dessa área infeccionada e consequentemente a necessidade de uma intervenção cirúrgica urgente, o que o SUS não poderia oferecer, pois já estava numa fila de espera de 5 anos.

Agora surge a necessidade de uma nova intervenção cirúrgica nessa área infeccionada e depois de várias tentativas no SUS isso poderá ocorrer em 3 anos. E o parecer médico requer que essa cirurgiã ocorra o mais rápido possível.

Por isso o Projeto JONAS BERNARDINO HELP é direcionado especificamente para pessoas que conhecem Jonas Luiz Bernardino e suas necessidades.

A cirurgia deveria ocorrer no início de 2016 com os recursos da indenização pelos anos de trabalho numa empresa russa atuando no Brasil. Lamentavelmente Jonas não recebeu e nem receberá essa indenização já que a empresa pediu falência e não se encontra em território brasileiro.

Senhores, o Projeto JONAS BERNARDINO HELP é a forma de comunicar aos amigos e comunidade as suas necessidades e desta forma fornecer-lhe ajuda para superar essa fase.

COMO AJUDAR?

O valor do Projeto poderá ser alcançado através do site Catarse, Arrekade e contribuições diretamente na conta pessoal de Jonas Luiz Bernardino, mas principalmente através de adquirir os Planos de Marketing (VEJA AQUI) para empresas do extraordinário trabalho desse especialista do Marketing Digital. Ao adquirir um pacote de marketing para sua empresa ou negócio você está contribuindo automaticamente para este projeto. Jonas atua no Marketing Digital e está em plena atividade.

A vida é extraordinária quando se vive na companhia de verdadeiros amigos!

FAÇA SUA DOAÇÃO:

DOE AQUI

DOE AO PROJETO JONAS BERNARDINO HELP ATRAVÉS DO ARREKADE:

www.arrekade.com.br

DOE AO PROJETO JONAS BERNARDINO HELP ATRAVÉS DO CATARSE:

www.catarse.me

DOE AO PROJETO JONAS BERNARDINO HELP ATRAVÉS DO INDIEGOGO:

www.generosity.com

DOE AO PROJETO JONAS BERNARDINO HELP ATRAVÉS DO IDEAME:

www.idea.me

DOE AO PROJETO JONAS BERNARDINO HELP ATRAVÉS DO PAYPAL:

www.paypal.com

DOE AO PROJETO JONAS BERNARDINO HELP ATRAVÉS DO BANCO ITÁU:

DOE AO PROJETO JONAS BERNARDINO HELP ATRAVÉS DO FACEBOOK E DO NOSSO SITE

Para contato diretamente com nosso amigo:

JONAS LUIZ BERNARDINO

CONTATO: +55 27 99692–5493; +55 11 95401–4707 (Whatsapp/Viber); +55 27 3061–3421; E-MAIL: jonas.translator@gmail.com; SKYPE: russia_2007

Show your support

Clapping shows how much you appreciated ADVmedia’s story.