10 bebidas que você já tomou, mas tem vergonha de dizer

Por Gustavo Goes

10-Rum Montilla

Atire a primeira pedra quem nunca quis tomar o delicioso drink Cuba Libre, mas estava com o orçamento baixo, e acabou apelando para o Montilla. Um rum barato e delicioso, com sua embalagem única que traz um pirata com um papagaio, e faz você se sentir realmente um verdadeiro Jack Sparrow.

9- Xiboquinha

Criada por um alemão, a cachaça Xiboquinha virou febre nas festas de forró universitário. Uma bebida também barata e muito doce, é aquele tipo de bebida que você adora, mas tem aquela vergonha alheia de expressar isso em público.

8- Corote

Uma bebida, digamos que ”clássica” e conhecida por todos como a “marvada pinga”, o corote passa pela sua vida uma hora ou outra. Por ser uma bebida muito barata, ficou muito popular, e as pessoas então resolveram criar novas maneiras para toma-la, como por exemplo, misturar com suco em pó. Delicioso não é mesmo? #Não

7- Licores de menta

Outra típica bebida de boteco, bebida essa normalmente comprada por dose, alem de muito barata, também tem um sabor bem peculiar. Com sua cor bem marcante, é aquele tipo de bebida que ou você ama ou você odeia, por que é esse gosto que vai sentir no fim do role!

6- Jurupinga

A famosa que todo mundo ama, com seu sabor que é uma delícia, ela engana quem pensa que está tomando apenas uma pinga comum. A Jurupinga, apesar do nome, é um vinho branco muito mais forte que o comum, deixando ela com o teor alcoólico quase igual o de uma pinga de fato.

5- Vodka Natasha

Aquela bebida típica de fim de mês, quando você junta todo seu dinheiro e vê que não vai conseguir comprar uma boa vodka, apela pra boa e velha Vodka Natasha. Você nunca vera ninguém ostentando um balde de vodka Natasha com energético. Mas acredite: Todo mundo já bebeu!

4- Askov de sabor

Maracujá, frutas vermelhas, uva, limão… Existem muitas, mas cada pessoa tem sua preferida! É aquele típico suquinho batizado, que todo mundo ama. Uma das bebidas mais populares, e não importa aonde você vá, sempre vai terá alguém tomando uma askov de sabor.

3- Velho Barreiro

Uma das cachaças mais tradicionais, apreciada por todo tipo de público, a cachaça Velho Barreiro, já foi com certeza um dos motivos de várias bebedeiras, principalmente pelos jovens, que costumam misturá-la com outras coisas mais doces para conseguir aproveitar cada gota ou então preparar uma bela caipirinha!

2- Glacial

A queridinha dos universitários, aquela cerveja que com o preço de uma lata de qualquer outra, você compra um litrão. Não tem como não amar (pelo menos enquanto estiver gelada. A glacial é aquela cerveja que todo mundo toma, mas ninguém admite. Se você esta na faculdade e não tomou Glacial ainda, um recado: não termine sem apreciar esse gostinho!

1- Catuaba

Em primeiro lugar, temos a querida e amada catuaba! Com um preço absurdamente barato, a catuaba também é conhecida como Selvagem. A bebida é considerada afrodisíaca, e é muito consumida por todo tipo de público. Além de aumentar a libido, a bebida estimula o sistema nervoso central, e é usada contra a insônia, nervosismo e melhora da memória.

Uma bebida tão maravilhosa assim deveria ser vendida em farmácias e não mercados, não é mesmo?

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.