Religião X bom senso

Um dos assuntos mais polêmicos comentados no nosso dia a dia, é o da religião. Mais especificamente daquelas extremistas como o Estado Islâmico. Quando falamos desse assunto nos perguntamos por que eles fazem isso, por que eles explodem estádios, matam pessoas, destroem prédios entre outas, Nesse texto você irá entender esse movimento e os motivos deles serem tão violentos.

São poucas as pessoas que entendem os verdadeiros motivos dos homens bombas e dos atentados. E se você soubesse os verdadeiros motivos disso tudo, você ainda os julgaria como idiotas, tolos entre outros termos que eu prefiro não comentar aqui?

Bom, tudo isso acontece por causa do alcorão (que é como se fosse a bíblia deles), que diz que eles devem matar os infiéis. Esse grupo que se auto denomina estado islâmico, vai acabar causando uma terceira guerra mundial. Mais pense se você estivesse a vida inteira ouvindo as pessoas falando que você iria fazer isso pois o que os generais do estado islâmico fazem é uma especie de lavagem cerebral. Porque desde que as crianças (soldados) nascem a sociedade já vai transformando-as em um soldado.

Eles deveriam ter mais bom senso . Respondi.com os islâmicos estão levando o alcorão ao pè da letra.O versículo onde fala isso diz que Ala ira matar os infiéis com uma chuva de sal ou algo do gênero. E não que os islâmicos irão ter que fazer isso por conta própria.

Essa mesma lavagem cerebral acontece com os europeus norte-americanos entre outras nacionalidades.

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.