4 DICAS PARA APROVEITAR DA MELHOR MANEIRA A FEIRA DO EMPREENDEDOR 2017

Planejamento é a chave para aproveitar as oportunidades, são 424 estandes de expositores e quase 20 atrações do Sebrae-SP

O evento ocorre entre os dias 18 e 21 de fevereiro, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, público previsto é de 150 mil pessoas, são 424 estandes de expositores e quase 20 atrações do Sebrae-SP. A ideia de “Cidade Empreendedora”, foi construída com intuito de fazer referência ao movimento do dia a dia das cidades.

Eventos grandes, como a Feira do Empreendedor, pode ser uma ferramenta de promoção de sua marca, são ótimas oportunidades para encontrar as novidades do mercado, descobrir e selecionar fornecedores, obter treinamento e trocar cartões de visita.

E para aproveitar tudo que o evento oferece da melhor maneira possível, seguem algumas dicas para os visitantes:

PLANEJE A VISITA

Encontre a programação e o mapa do evento e organize toda a visita de acordo com a suas necessidades e interesses específicos, defina uma escala de prioridades, para os eventos imperdíveis e não tenha pressa.

FOQUE NOS INTERESSES DO SEU MERCADO

Consultores do Sebrae-SP estarão disponíveis, para tirar dúvidas e oferecer orientação personalizada. Dê prioridade aos negócios relacionados com a sua área de atuação. Em seu planejamento prévio, você pode pensar em dúvidas, curiosidades e necessidades para obter as respostas durante a feira, isso ajudará você a manter o foco.

PARTICIPE DE PALESTRAS E CURSOS

Na feira desse ano, o evento contará com cerca de 29 palestras por dia, com discussões relacionadas a tendências, oportunidades de negócios, negócios digitais, sustentabilidade, inovação e mercado e vendas. Em um momento de crise e instabilidade, a informação é o elemento que lhe dará segurança para as tomadas de decisão.

APRESENTE-SE

Em um evento como a Feira do Empreendedor, a possibilidade de reforçar o networking é enorme, afinal as pessoas que estão ali, também estão interessadas como você em trocar ideias, experiências e contatos. Por isso, não esqueça o cartão de visita.

Faça sua inscrição: