Fotografia
Eu poderia passar horas e horas vendo uma foto sua. Apenas para matar a saudade, apenas para apagar a dor que é não te ver. Eu passaria todo esse tempo te admirando, imaginando nós dois juntos, enganando meu coração que só quer te ter. E todo esse tempo estaria parado, suspenso da realidade, passaria mais rápido, seria só eu e você.
Escreveria poemas e canções, gritando seu nome, chamando você para perto de mim, e mesmo assim você não estaria aqui. Mas, por mais que você não tivesse, sua imagem estaria e eu a teria só para mim.
Olho para a sua fotografia, e tudo que eu sinto e sentia se misturam em borboletas nos meu estômago e no meu jardim. A cor vem para o meu mundo, e o mundo eu esqueço em um poço profundo. Imagino eu e você, apenas nós dois, sendo um.
Fujo da Realidade, pois ela machuca. A Realidade, uma verdadeira bruxa. Amaldiçoando meu amor, retirando de minhas entranhas meu choro, expurgando toda dor. Mas eu preciso apenas de uma foto sua, do seu belo sorriso, para me curar dessa dor.
Seu sorriso em sua foto fazendo meu eu delirar, tirando minha sanidade, transformando-me em um poeta, enquanto escrevo meus sentimentos, já que não posso te falar. O sorriso da sua foto, convidando-me a sorrir e a te beijar, mas a distância entre nossas bocas, me faz chorar, sentir a Realidade me enlouquece e talvez a loucura seja te amar.
De lá você me olha, com seus olhos de fada. Encantando-me com sua mágica. Consumindo minha alma, me fazendo queimar. Meu corpo é incendiado, e nenhuma água no mundo pode apagar, pois não existe mais mundo, não existe mais água, apenas as chamas do meu corpo pegando fogo, torrando-me dos pés a cabeça, e com toda essa ardência, só em você eu consigo pensar.
Quero te sentir, não apenas te olhar. Tocar em seus cabelos, sentir o seu cheiro. A fragrância que você emite. Beijar o seu pescoço, me aninhar ao seu abraço apertado. Me perfumar com o cheiro das rosas e jardins que você exala.
Eu quero que você me queira, olhe minha fotografia e não se esqueça. Que você se perca em meu olhar, para eu te encontrar e então poder te beijar, enquanto acaricio seus cabelos, e você os meus.Para que nos unamos no nome do Santíssimo Deus.
Eu poderia passar horas e horas vendo uma foto sua. Fugindo da Realidade. Desenhando seus lábios com os meus. Curando-me de toda dor causada por esse amor que um dia eu hei de ter. Sentindo seu olor em minha memória, o qual eu nunca vou esquecer. Caindo nas profundezas do seu olhar, a qual temo me perder. Abraçando-me a mim mesmo ou ao travesseiro, imaginando ser você.