Kodi em Tela Secundária no Windows 10

Há algum tempo, ansiando criar uma boa central multimídia, resolvi utilizar o famigerado aplicativo Kodi em meu notebook com Windows 10. Inseri filmes e séries, instalei alguns add-ons e voilà, entretenimento garantido!
Doce ilusão…
A perfeição é algo difícil de se conquistar! O bloqueio do aplicativo em tela inteira e sua incompatibilidade com o Chromecast prejudicavam a experiência de uso, tais fatores impediam ou dificultavam consideravelmente a visualização do Kodi enquanto outras tarefas eram realizadas no portátil (edição de texto, navegação web ou o que quer que seja).
Sei que alguns veem o espelhamento de tela para o Chromecast como alternativa mas isso não encerraria a questão por dois motivos: a) Quando feito através do próprio notebook, a indisponibilidade para outros usos permanece; b) Quando feito por intermédio do celular, apresenta resolução deficitária diante da diferença de tamanho entre os écrans e, além disso, o telemóvel também padece inutilizável.
Outros poderão sugerir a compra de alguma TV Box (existem inúmeras no mercado), mas essa hipótese me parece um gasto desnecessário, especialmente porque o laptop empregado desfruta de configurações muito superiores à maioria delas.
Como utilizo o notebook constantemente conectado à TV por meio de cabo HDMI, decidi ativar o modo estendido de projeção, dessa forma, em síntese, o Windows compreende cada uma das telas (monitor e tv) como áreas de trabalho distintas ou, para ser mais preciso, como parcela isolada de um mesmo monitor tornando possível a transferência de janelas entre uma e outra. Bastaria, portanto, executar o software multimídia no espaço da segunda tela (TV) e tudo estaria resolvido, ou seja, o monitor do notebook (“área de trabalho distinta”) permaneceria disponível enquanto a TV seria ocupada pelo Kodi, mas não foi isso que ocorreu! O aplicativo insistia em permanecer na primeira tela (monitor do notebook).

Resolvi então analisar as configurações do próprio aplicativo (deveria ter feito isso desde o princípio) e finalmente encontrei a solução! Eis o caminho:
Configurações > Ajustes e Sistema > Tela > Modo de Exibição

O Kodi, inteligentemente, disponibiliza os seguintes modos de exibição: Janela; Tela Cheia #1; Tela Cheia #2 …
Optei por “Tela Cheia #2” e tudo estava resolvido, o Kodi passou a ser exibido apenas na TV!

PS: A opção “Janela” também permite a exibição em tela secundária, mas não a recomendo já que, evidentemente, as imagens não farão uso de todo o espaço disponível.
