Que merda é 2 Girls 1 Cup? NÃO veja o vídeo e entenda como funciona a internet

Um fato sobre a internet é que para conseguir audiência expressiva você precisa ter um conteúdo que o usuário procura, entretenimento barato está entre essas buscas, prova disso é um vídeo que viralizou antes mesmo do termo "viral" virar parte integrante dos jargões das agências, estou falando do famoso "2 Gils 1 Cup", que se analisado na visão marqueteira (minha profissão) da coisa, tem muito para nos ensinar.

Mas afinal de contas, o que é 2 Girls 1 Cup?

2 Girls 1 Cup é considerado um dos filmes mais nojentos do mundo, ele na verdade é só um trailer do filme Hungry Bitches, que foi produzido pela MFX Media, dirigido pelo brasileiro Marco Fiorito e estrelando Karla e Latifa.

Essa porcaria é nojenta demais, não da pra contar direito como é o lance, são duas mulheres comendo nojeira… urrrgh! Não da pra assistir o vídeo inteiro de uma vez, é uma coisa que… ah, chega!

E o que tem de tão espantoso nesse filme? Simples, ele é baseado em um fetiche chamado coprofilia. Agora chegamos numa parte mais delicada, a palavra Coprofagia (assim como a coprofilia, também conhecido como scat), vem de copro, que em latim significa “fezes” e fagia “ingestão” sendo assim: prática de ingestão de fezes. Isto ocorre naturalmente em algumas espécies de animais, como cães, gatos, insetos e aves. Relata-se também tal prática em seres humanos, porém sob a categorização de patologia de ordem psíquica, ou desvio sexual (variação da coprofilia). Existe farto material de ordem hedonista a respeito do tema, principalmente proveniente do oriente.

Foto: Robert Anthony Provost (CC BY 2.0)

Em práticas de dominação sexual entre duas ou mais pessoas a pessoa dominante por vezes pode defecar sobre seu escravo, não só no corpo mas como também no rosto ou até dentro de sua boca obrigando-a até a ingerir suas fezes (da pessoa dominante), isto também é denominado “scatsex”. Bonito né? Em entrevista à Esquire, George Clooney comparou o vídeo a um rodeio, dizendo que o objetivo era “ver quanto tempo você consegue assisti-lo.

Já deu pra sacar que a Karla e a Latifa não são meninas puras e que elas fazem coisas bem fora do comum nesse filme, né? Claro que não vou postar o filme aqui, mas se você quiser assistir é só clicar aqui (+18, não veja essa porquice).

É tudo falso

Segundo o próprio Marco Fiorito as fezes do filme são falsas, na verdade foi usado chocolate, aí vai de você acreditar nele ou não.