Bacilos&Bundas

Aurélio ficou muito animado quando soube que iria ter um espaço em um jornal impresso de grande circulação para expor ao restante da sociedade a sua recente descoberta, uma nova propriedade para os Lactobacilos, todos os seus colegas de profissão ficaram igualmente surpresos com a oportunidade o que lhe rendeu as mais diversas felicitações.

Após o que considerou ser uma animada entrevista Aurélio lembrou de agradecer “saiba que é uma alegria para mim ter meu estudo como um dos assuntos de capa.”

“Claro, claro” completou o jornalista conferindo as anotações em seu bloco de notas “são animais fascinantes esses Largaticobaios, um obrigado doutor”

“Capaz, mas eles se chamam Lactobacilos e não são do animália”

“Foi quase isso o que eu disse, olha, vai ficar bonito quase no rodapé logo abaixo da bunda da Kim Kardashian. Qual lado você vai querer?”

“Como assim?”Aurélio questionou sem conseguir digerir a proposta

“Bem é que essa bunda é o destaque dessa edição do jornal, seu estudo vai estar no rodapé. Tem dois espaços ainda vagos bem abaixo da bunda, pode escolher doutor, vai ser nádega direita ou esquerda?”

Aurélio pensou um pouco exibindo no rosto a sua incredulidade e disse num tom desanimado “Então, me coloca na esquerda”, havia concluído para si que para a causa nádegas era melhor do que nada.