Why are you here, Nic?

Quem me conhece, sabe que eu falo, falo rápido e não é pouco! Olha, reconheço que não sei me calar às vezes (às vezes? haha) e me manifesto sobre diversos assuntos aleatoriamente, alguns amigos sabem disso e ainda não se acostumaram, inclusive.

Sempre fui uma pessoa comunicativa, desde criança sempre gostei muito de ler, mas com o passar dos anos fui perdendo o hábito da leitura e meu entusiasmo com ela diminuiu consideravelmente. ENEM, depois a graduação, daí surgem outras prioridades. Escrever tem se mostrado a melhor maneira de expor minhas ideias, expectativas e objetivos, além disso sempre estive ciente de que para escrever bem preciso retomar meu gosto pela leitura. Não adianta ser uma pessoa que possui várias ideias e não sabe expô-las de forma coerente.
Sou estudante de Engenharia Ambiental e Sanitária na UFAL, integrante de um laboratório de conservação lá na Biologia, o LACOS 21; praticamente a universidade é minha casa. Sou feita de ideias, vontade e muitas risadas. A princípio vou repostar alguns textos que estão no meu Tumblr e no Instagram e depois virão uns fresquinhos 😊

Show your support

Clapping shows how much you appreciated Nicolli Albuquerque’s story.