Visão Politicamente Correta: É Proibido Pensar!

Ultimamente somos forçados a ter muito cuidado no que dizemos, escrevemos e pensamos. Qualquer coisa dita pode ser interpretada como “errada”, “ofensiva”, “racista”, ou “homofóbica”. É um estado de policiamento do pensamento que se resume em um termo que você certamente está muito familiarizado em ler ou ouvir: o politicamente correto.

Sem dúvida o politicamente correto é uma das grandes doenças do mundo de hoje, a doença da ideologia. Nada mais é do que marxismo cultural simples e puro. Onde o mundo é interpretado pelo seguinte método abaixo:

(1) De um lado, o grupos eleitos como “vítimas” e classificados automaticamente como “bons” (independente do que façam), a exemplo dos grupos feministas, da cultura negra, hispânicos, e os homossexuais, só para listar alguns.

(2) Já do outro lado, segundo a mesma visão politicamente correta, irão se encontrar os eleitos automaticamente como os “opressores” e “malfeitores” da história, que formam a demonizada “elite branca” que, cá entre nós, não é tão branca assim.

Sim amigos, esta é a “visão” simplificada ao extremo do politicamente correto, uma luta de classes repaginada, que serve, no fim das contas, para proibir o pensamento e a liberdade de expressão, e rotular o indivíduo.