Nascemos na época errada?

Estudantes de divertindo nos anos 70.

Você em algum momento se deparou em um livro, filme, documentário, textos, arquitetura ou mesmo na história que nasceu na época errada? Por que nós jovens pensamos assim, você já parou para analisar?

Sempre me imaginei com uma jaqueta de couro, pilotando uma Harley viajando todo os Estados Unidos no maior estilo Kerouac. Sendo um andarilho escutando Pink Floyd, trabalhando em qualquer coisa para conseguir um dinheiro e fazer umas tatuagens da época. Aliás, algumas vezes ainda me imagino nisso e vem um sentimento bom mesmo não experimentando essas sensações ou período.

Talvez esse seja mais um dos sentimentos humanos que as gerações experimentam, nossos pais, avós, tios e todos podem pensar de maneiras bem iguais a nós hoje, como por exemplo na época muitos estavam saindo do campo e indo em direção aos centros imaginando coisas que poderiam fazer no futuro. Eles claro, como crianças pensando em super maquinas e coisas do gênero.

Nos encontramos com sentimentos, culturas e tantas outras coisas diferentes que sentimos semelhança que muitas vezes não nos sentimos encaixados na atual sociedade, trazendo ainda mais fortes as emoções passadas pelo passado ou futuro. Mesmo literalmente, sem passarmos por nenhumas delas.
- As vezes para pra pensar que estamos sempre tentando nos encaixar com “padrões” que só existem dentro de nós e esquecemos de viver o presente da maneira que queremos.