Eu só quero te ver

Me deixa te olhar. Quero poder enxergar esse olhar de perto de novo. Quero te levar para tomar cerveja e prometo que escolho marcas melhores. Quero ouvir suas histórias nem que elas durem nove horas e ainda seja pelo telefone. Quero saber dos seus dias. Quero ser aquele que você divide a notícia boa, se apoia no papo ruim.
Eu só quero te pedir desculpas. Quero explicar o que não se justifica. Quero que você monte a playlist. E, depois, se tudo der certo, monto uma também. E a gente ouve junto. Mesmo com a distância. Quero colocar toda a velharia para o lixeiro levar e comprar tudo novo para te receber. Quero dar o primeiro passo, de verdade, segurando sua mão para valer. Quero te comer com o mesmo tesão que nunca deixou de existir.
Quero te ver com os óculos novos. Quero ver sua nova mesa, onde você escreve, onde toma uma cerveja. Quero conhecer as ruas que te levam e trazem. Quero te dar a última colherada do sorvete. Quero descer as escadas para te buscar um copo de água. Quero de novo aquele cafuné na cadeira de praia. Quero ouvir seus novos planos de dominação, também tenho alguns para te contar.
Eu só quero te ver. E te falar tudo isso. Me deixa te olhar. Aí, depois, você vai embora.