Seguradora aposta em seguro simplificado e de baixo custo para automóveis

Um ótimo seguro, de baixo custo, de contratação simples, que protege seu patrimônio caso venha a causar danos a bens de terceiros. Excelente opção para quem tem aquele usado do coração, mas que o seguro convencional não tem uma boa relação custo x benefício. (Alexandre Giannini — Leal Insurance).

Liberty Auto Consciente garante contratação sem burocracia e cobertura para danos materiais e corporais causados a terceiros

A Liberty Seguros oferece para clientes que procuram preços mais acessíveis para segurar seus veículos usados ou novos, o Liberty Auto Consciente. Com um excelente custo/benefício, o produto é ideal para quem busca uma opção aos seguros convencionais.

Os principais diferenciais do produto são a aceitação para veículos com até 25 anos, a contratação sem burocracia, que dispensa vistoria prévia, a cobertura de danos causados a veículos de terceiros e o pacote de assistência oferecido para os segurados.

O Liberty Auto Consciente cobre danos materiais e corporais causados a outras pessoas ou empresas, ou seja, caso o segurado se envolva em uma colisão, os custos dos danos ao outro veículo ou pessoas estão cobertos. O seguro também disponibiliza assistência 24 horas e serviços como guincho e chaveiro.

O segurado também pode acumular bônus que podem dar descontos na contratação do Liberty Auto Perfil no futuro. Uma das coberturas opcionais deste seguro é a de Acidentes Pessoais de Passageiros, que garante cobertura para os passageiros do veículo segurado (incluindo o motorista) em caso de morte ou invalidez permanente, além das despesas médicas e hospitalares.

A Liberty Seguros atua no mercado brasileiro desde 1996 e está entre os dez maiores grupos seguradores do país. Com prêmios de R$ 2,7 bilhões e uma carteira com mais de 1,4 milhão de segurados, tem cerca de 1,8 mil funcionários, em 69 pontos de vendas em todo Brasil.

Fonte: Smart PR

Alexandre Giannini
Corretor de Seguros 
Sócio da Leal Insurance Corretora de Seguros Ltda ME
11 2626–4103

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.