QUINTA-FEIRA, 20 DE JULHO.

Hoje, faz pouco mais de um mês que estou em tratamento químico e terapia. Tenho me sentido bem, até certo ponto bem. Mas não tem sido muito fácil. Minha ansiedade diminuiu, hoje consigo levantar da cama com um pouco de ânimo, as dores diminuiram, a angustia já não tem sido tão intensa e nem sempre está presente. Neste meio tempo consegui assistir a um filme chamado Como Estrelas na Terra (Drama musical, 2007 — Índia), bom não vou contar o filme mas trata-se da história de um menino disléxico. Sintam-se a vontade para assistir ao filme, eu, particularmente, gostei muito.

Dia desses me peguei ouvindo rádio. Senti vontade de ler um livro, senti vontade de ouvir as musicas das quais gosto. Mas, ainda não fiz nada disso.

Me sinto mais a vontade quando preciso sair, antes era doloroso ir ao mercado, agora não hesito se preciso ir.

Neste meio tempo tive uma recaída. Na verdade, se contar com a forma como estou me sentindo hoje, poderia dizer que são duas recaídas. Hoje, não foi um dia bom.

Às pessoas ao redor, eu compreendo, que nem sempre é fácil estarem pisando em ovos a fim de evitarem ser parte do problema. Quero compreender e quero me curar, ser forte e saber lidar com todos os problemas de forma a ser sempre o “meio campo” na resolução dos conflitos em minha casa. Mas ainda não consigo fazê-lo. — E o resultado?

Estou aqui no quarto de pijama, sem a minima vontade de ver ou falar com alguém, não consigo chorar e colocar pra fora esse aperto que sinto agora, consequentemente meu estomago está se revirando, sinto náuseas, uma vontade louca de fechar tudo, apagar a luz e tapar a cabeça sobre as cobertas. Já deveria ter ido dar o leite pra minha filha, mas não quero sair daqui. Já deveria ter ido comer alguma coisa, mas acho que vou vomitar e por vezes vem o pensamento de que eu deveria parar com todos os remédios e deixar que a natureza faça o que tem que ser feito.

Vou dormir, quem sabe amanhã o dia seja melhor…

N Ã O D E S I S T I R! Nem sei ainda o porque, mas vai que as vezes a gente ainda encontre a sorte nessa vidinha de merda.

)
Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade