Fenômeno OVNI

A realidade do fenômeno dos objetos voadores não identificados é, no mínimo, muito curiosa. Homens e mulheres de todo o mundo, de todas as castas e credos tem relatado experiências de avistamentos de objetos “voadores” desde há muitas décadas.

Tenho para mim, e digo de toda a minha alma, que devemos estar por um ‘fio’ de obter as respostas para um bocado das perguntas relacionadas com este tema. Em função do número cada vez maior de relatos e da grande diversidade de avistamentos pelo mundo todo, e, ao mesmo tempo, com o advento da internet que tem colaborado bastante e preparado o caminho para que a humanidade saia da penumbra do engano, do vácuo da inconsistência, para o realismo da vida que prolifera aos montes por todo o nosso universo, está ficando cada vez mais difícil para as autoridades esconderem da população estas operações e projetos investigativos que são do interesse geral, quais as revelações não representam um risco à segurança mundial. Pelo contrário, escondê-las dos povos é colaborar com o mau tempo, com a exacerbada preocupação com as formas, com as vaidades humanas, tidas como o centro do universo e que se utilizam da inteligência, direta ou indiretamente, para a destruição, para a guerra, a fome, a escravidão, em lugar de unir forças para uma ocasional “situação”.

Tenho certeza absoluta de que os indivíduos detentores da informação e que estão com as golas de seus paletós muito apertadas há anos, enforcados por um regime tolo de silêncio, eles próprios tem feito força para que seus líderes comecem de pouco em pouco a revelar o que esteve sob o pano do segredo há tanto tempo.

Então, dos tempos de retenção dessas informações estaremos gradualmente passando para uma visão muito mais ampla da Vida e do que ela representa, e isto transformará o sentido das religiões, em todos os níveis, e finalmente sairemos da madrugada escura e fria para o dia de clarão e das forças verdadeiras de paz universal.

Luz e Paz.

AGR