Uma ideia relativamente insana que tem o potencial de revolucionar trazendo mais emoção às transmissões de futebol

Outro dia desses, eu estava revendo um vídeo do @arnaldotaveira em que ele narra o inesquecível gol do Petkovik contra o Vasco aos 43 minutos do segundo tempo de uma decisão. Com o gol, o Flamengo foi mais uma vez campeão.
Mesmo que você seja vascaíno ou um anti-flamenguista, peço que assista ao vídeo para que você entenda com mais clareza o meu ponto.
Você pode assistir aqui:
O vídeo claramente, não teria como ser feito na hora do jogo. E a ideia que gostaria de defender nesse texto é justamente essa:
Com a TV Digital e a possibilidade de transmitir diferentes áudios num mesmo canal, fico pensando como seria assistir a um jogo do Flamengo sem a voz e as irritantes intervenções do Juninho Pernambucano. Me vejo selecionando um áudio específico para torcedores do Flamengo, onde o Narrador poderia comemorar descontroladamente um gol nosso ou xingar, revoltado com um gol do time adversário; uma transmissão para torcedores do São Paulo, com um narrador que defenda o São Paulo etc. Eu sinceramente acredito que tem público para uma ideia dessas.
E você? O que acha da ideia? Funcionaria? Então recomende aos seus amigos. Principalmente se você tiver um amigo ou amiga que trabalhe num canal de TV.
Deixa o seu comentário aqui.
