Como sou visto por pessoas próximas

Nunca havia pensado muito nisso, mas há muitas pessoas que se importam como os outros te enxergam. Sua identidade é própria, é algo que a pessoa tem em mente e ninguém deve mudar isso. Porém, a imagem e a reputação são visões de outros, mas que ainda sim dependem da maneira que a pessoa age ou deixa de agir.

Fiz o teste e perguntei para duas pessoas que tenho grande consideração e amo muito em minha vida. Tive algumas surpresas, mas nada de ruim, apenas li e ouvi coisas boas ao meu respeito e que me farão cada vez melhor como pessoa.

Gabriela Alencar (melhor amiga):

  • Imagem → “Uma pessoa acima de tudo feliz e que tem a capacidade de contagiar quem está ao teu redor.”
  • Reputação → “Tu é sensível, é carinhoso com quem gosta, tem bom coração e pra mim o que te faz ser mais especial é a tua capacidade de ser um amigo de coração. Porém, sabe por lenha na fogueira quando quer e às vezes é um pouco esquentado demais.”

Margarida Dudschig (minha mãe):

  • Imagem → “Aparenta ter uma imagem de bom menino logo que conhecem, pois demonstra educação, respeito e se mostra muito amoroso com os outros.”
  • Reputação → “Muito semelhante a imagem, no entanto, muito restrito ao falar do lado pessoal. Personalidade forte e muito teimoso.”
Like what you read? Give Alex Torrealba a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.