Dias cinzas como concreto

https://ashensorrow.deviantart.com/art/smoke-texture

Tem dias que não são tão simples. É um esforço danado pegar um ônibus,sorrir ou simplesmente o ato de levantar da cama. Tem dias que pode estar ensolarado,amigos que te amam ao seu “redor”,porém você se sente tão vazia e amargurada que é difícil fazer qualquer coisa que exija um esforço mental. Acho que é nesses dias que muitas vezes ocorre tentativas de suicídio,mutilações ou simplesmente isolamento. 
Acho que para todo mundo tem esses dias mas eles passam rapidamente.Mas para algumas pessoas eles vão e voltam,as vezes é do nada as vezes possuem motivos enraizados,porém não são simplesmente dias que você está na ‘bad’. São dias que você não consegue nem se expressar e só quer ficar no seu cantinho chorando ou dormindo,pois cada vez que você pensa,você lembra ou cria motivos que te levam a chorar..chorar..chorar.
Se eu pudesse,nesses dias eu só ficaria bebendo e fumando maconha com alguém para passar o mas rápido possível.Mas eu sei que estaria burlando a “regra” desse tal dia,que é chorar,repensar e superar.Porém as vezes a gente sente vontade de burlar algumas regras né?

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.