Tumblr images

Não está tudo bem,mas tudo bem

Tem dias que você acorda e já sente que o dia não vai ser bom.Você olha o despertador e pensa “porquê???”. Eu diria que tenho a “sorte” de poder dizer não para o despertador e voltar a dormir. Porém algumas vezes preferia não ter,pois custa alto ter esse tal privilégio. Sinônimo de alto nessa situação é não ter dinheiro para,literalmente,nada e ser completamente infeliz.
A gente até tenta tornar o dia bom mas as vezes tudo induz para não ser.Não sei se o mundo induz ou meu psicológico falhado que torna o dia péssimo.
 Nesses dias procuro nem entrar muito no whatsapp e facebook,pois não há animo nenhum para responder ninguém ou o medo de que venha a pergunta “como você tá?” e eu não saiba falar “está tudo bem e você?”. As vezes é realmente bem complicado falar que está tudo bem.Mas ao mesmo tempo é ‘chato’ você responder a maioria das vezes que “não está” e vomitar todas as suas tristezas no indivíduo da vez. 
 O que resta é chorar quietinha e reclamar pra si mesmo de como você toma decisões erradas e por isso sua vida está assim, essa nevasca na qual você quer sair e não sabe como.Mas como sempre digo para meus amigos quando algo errado ocorre -alguém da o fora,role desmarcado,etc-,segue o baile.

A single golf clap? Or a long standing ovation?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.