amor sonolento

ou o mais puro dos amores

é linda, talvez a mais linda que já vi. quando a conheci não lembro o que pensei, mas hoje sei que deveria tê-la agarrado no primeiro instante em que tive a chance. sim, ela me deu chance. chances, certamente mais apropriado. duvido até mesmo de sua existência, quando minha pequena paixão se torna repentinamente grande.

uma de minhas partes preferidas de convivência é a parte em que dormimos, normalmente uma de costas para a outra, mas o que realmente me encanta é seu amor sonolento.

aquele que ela demonstra enquanto dorme e que parece muito mais palpável do que seu amor acordada.

quando dorme se move como em um ato de amor, às vezes usa um de seus braços para me envolver, me da um beijo, ou diz me amar. esse é o amor sonolento, quando até sem escolher, é escolhido, declarado. gostaria de conseguir fazer isso, o máximo que faço é dar respostas curtas enquanto durmo, mas acho de tamanha pureza conseguir demonstrar o amor desse jeito.

o amor em sua forma mais limpa, mais acreditável. muitas vezes me pego pensando que uma mulher tão especial nunca me amaria, e esses momentos me tiram esses pensamentos. tudo isso recompensa qualquer dificuldade que tenho de lhe acordar pela manhã, afinal as madrugadas de sono são muito mais felizes do que as manhãs.

é só disso que preciso para te amar cada vez mais, amor.

alice

Written by

alice

qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência (ou não)

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade