This story is unavailable.

Arrasou na resposta!

Nós mulheres somos muito cobradas em relação a estas pequenas coisas como: você não está namorando? você não pretende casar, ter filhos? porque você está solteira há tanto tempo?. A sensação que eu tenho é de que se você não se envolver com um cara, casar e ter filhos a sociedade te julga como “menos mulher” ou “não cumpriu com suas vocações de mulher”

Ter alguém do seu lado para compartilhar as coisas boas e ruins da vida é ótimo, mas como podemos arrumar alguém em tempos onde as pessoas parecem ter medo de se relacionar se limitando a apenas uma noite de sexo?

Eu me considero uma mulher independente mas quando digo que não tenho a menor pretensão de casar e ter filhos as pessoas me olham com olhares de pena ou como se eu estivesse com alguma doença contagiosa. Ser independente, dona da sua vida e do seu corpo é maravilhoso mas de uns dias pra cá eu tenho me questionado se existe algum “lado negativo” escondido nisso tudo. As vezes me pego com dificuldades em me relacionar com outras pessoas ou me fecho completamente quando tento me envolver emocionalmente com alguém.

Mas estes questionamentos que foram citados no seu texto são perguntas que nos sufocam. É como se as pessoas quisessem limitar a sua felicidade ao estar com um cara do seu lado sabe.

Uma dúvida: você chegou a mostrar esse texto para a sua prima?

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.