Dolce far niente

Me dei conta de que estou há quase duas semanas sem ver séries na Netflix. Quem me conhece sabe que isso é um tanto quanto inusitado, já que meu caso de amor com a Netflix apenas cresce com o passar dos anos. Será que finalmente estou vendo vida fora da sala? Será que enchi de tanta série? (nem pensar!) Será que não tive tempo?

Nenhuma das alternativas anteriores. Confessarei o motivo e por conta disso me sentirei velha. Não assisti séries simplesmente por ter preferido dormir. Sim, meus caros, dormir! Aquela coisa subvalorizada por adolescentes e pela galera dos 20 e poucos anos! Eu ando preferindo dormir do que assistir The Walking Dead depois do trabalho. Parei até de fazer a maratona Gilmore Girls para ficar de chamego com meu travesseiro.

Eu sei, eu sei, estou velha… Mas atire a primeira pena de ganso quem nunca preferiu dormir a fazer qualquer outra coisa? Afinal tem tanta coisa por aí supervalorizada, tipo academia, e por que não deitar na cama quentinha e ser feliz fazendo NADA?

Sinais dos tempos, meus queridos! Porém que tempos maravilhosos para se ficar debaixo do edredom! Deixo essa dica para vocês: durmam!

* publicado na minha newsletter semanal em 20/07/2016

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.