14.11.07

aline
aline
Aug 29, 2017 · 1 min read

Encontrei um post em um antigo livejournal que eu tinha — nossa, e como eu achava legal o LJ, todas as pessoas descoladas que eu gostava tinham. No meio de um monte de coisas que escrevi sobre as quais não faço a menor ideia a que se referiam, encontrei uma postagem sobre um dia que, ao ler, veio inteirinho na minha cabeça. Nada demais aconteceu nele, foi só um dia divertido.

E veja bem, já faz uma década, mas ando tão nostálgica que acho que ativei muita coisa aqui dentro. De um jeito muito curioso, meio cíclico até, a vida tem me colocado em situações que me remetem muito -mas muito mesmo- a coisas que já aconteceram.

“Então, deixa eu falar: ontem foi muito legal!
A gente fez festa no laboratório. É lá mesmo, onde tem ácidos sulfúricos, carbonatos, amônias etc., mas QUEM liga? Comi até não poder mais e ainda ganhei um kit de mágica muito foda da Mica! Tô pensando seriamente em investir na carreira. Tiramos mil quinhentas e vinte e duas fotos e falamos “farofa” com paçoca na boca. Ew!
Mas ah, foi tão divertido :)
Apareci na TVontem. HA-HÁ, alguém me esconde AGORA!
Último dia de aula hoje. Depois provas e HEY! TCHAAAAAAAAAAU ESCOLA!

Semana que vem eu PRECISO de HP & As Relíquias da Morte.

Um beijo e até daqui a bastante tempo, porque, ah, tenho que estudar a semana toda, delícia!”

)
aline

Written by

aline

Journalist, neutral good, cheap talker.

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade