Tangerstein – Uma parceria entre a Júpiter e a Landel

Parcerias e co-criações não são novidade entre grandes cervejarias, e essa semana, mais uma parceria super interessante tem lançamento!

As cervejarias Landel e a Júpiter criaram a Tangerstein- uma witbier com 4% de teor alcoólico que leva em sua receita cascas de tangerina, sementes de coentro, camomila, capim limão e cardamomo. É leve, tem notas cítricas e condimentadas no aroma.

O lançamento será na sexta-feira (19/08) na Choperia São Paulo a partir das 19h.

Nas torneiras estarão engatados chops de ambas as cervejarias e ainda haverá um sorteio para quem provar vários tipos de chope das marcas. Com apenas três doses de degustação concorre-se a uma vaga no workshop de Introdução ao Mundo Cervejeiro, que será ministrado na própria choperia.

Já para os cervejeiros que degustarem todos os chopes das duas marcas, a vaga é garantida!

Estamos super curiosos, já que somos fãs da tradicional Tanger da Júpiter, e adoramos a Landel, que é de Campinas e sempre surpreende (deu até vontade de abrir uma Cafetina agora!), e não iremos perder esse lançamento por nada!

Além da nossa cobertura, quem for a esse lançamento nos envie fotos marcando #allhopsbrasil, publicaremos as fotos na nossa linha do tempo!