As Melhores Salas VIP De Aeroporto De 2016

Houve uma época em em que pessoas que viajavam de Primeira Classe ou Classe Executiva eram vinculadas à determinadas salas VIP com base em seu programa de lealdade de escolha. Agora que existem várias maneiras de entrar em salas VIP de aeroporto, viajantes têm mais opções do que nunca. Então como você decide onde relaxar e comer um aperitivo antes de seu voo?

O Priority Pass, um programa de assinatura que concede acesso a mais de mil salas VIP de aerporto em mais de 500 cidades, liderou uma pesquisa para identificar, baseado em diversos critérios como a qualidade dos refrescos e atendimento ao cliente, as melhores salas VIP do mundo. Alguns dos vencedores são salas VIP independentes que não são afiliadas à determinadas companhias aéreas, enquanto outros são salas VIP de companhias aéreas de marca. Os resultados da pesquisa de 2016 misturam alguns locais esperados com resultados surpreendentes.

Post Relacionado: Como Entrar em Qualquer Sala VIP de Aeroporto

O vencedor mundial é o Plaza Premium Lounge no Terminal 2 de Heathrow, do qual voam a maioria das companhias aéreas da Star Alliance (assim como a Icelandair e a low cost Germanwings). A sala VIP espaçosa foi designed por Kinney Chan, um veterano do design de varejo e de restaurantes de Hong Kong, e possui um bar de tapas, um buffet de cozinha aberta e espaços tranquilos para relaxar. A melhor parte é que você não precisa ser um membro do Priority Pass ou de um programa de lealdade específico para entrar nela: duas horas custam £35 ($43) por pessoa, embora o uso da suíte privada de descanso e a área de bem-estar com tratamentos de spa orgânicos custam a mais.

Na Ásia, a sala VIP da Asiana conquistou viajantes frequentes devido à sua biblioteca com um piano de cauda. A Petra Lounge, em Amã, na Jordânia, o VIP Lounge (East) em Guadalajara, no México, e o The Club no aeroporto de San José, na Califórnia, são os outros vencedores regionais, enquanto o Alaska Boardroom no aeroporto de Seattle-Tacoma ganhou na categoria de simpatia da equipe dos funcionários. A sala VIP da SkyTeam em Heathrow, em Londres, recebeu uma menção honrosa nessa mesma categoria.

Visite o site do Priority Pass para ver a lista completa dos vencedores, e planeje chegar ao aeroporto algumas horas antes para defrutar de salas VIP como essas antes de ficar espremido em seu assento de avião.

O que você achou das melhores salas VIP de aerporto de 2016? Fale para a gente nos comentários!

Para receber promoções exclusivas de viagem que só compartilhamos por e-mail, clique aqui para se cadastrar na newsletter e entre em contato conosco para planejar sua viagem!

Siga a All Planet Diaries no Bloglovin, Facebook e Instagram.

Esse post apareceu originalmente no www.allplanetdiaries.com.br.